Esta quarta-feira pode ser seminal para a Samsung

O fabricante apresenta o smartphone S8, depois do “explosivo” Galaxy Note 7, num evento que pode ser acompanhado online.

smartphoneA ABI Resarch considera que 29 de Março de 2017 será um “dia seminal” para a Samsung, a qual apresenta o seu mais recente smartphone Galaxy S-series , o S8 e a sua variante “+”. O fabricante procura que o seu investimento em design ajude a restabelecer a sua credibilidade em inovação no segmento daqueles dispositivos.

Trata-se de conseguir neutralizar a imagem negativa a foi associado com os problemas perigosos das baterias do Samsung Note 7. “A Samsung não esteve a trabalhar 24 horas por dia só nas especificações de hardware, mas nos últimos 2 meses vem realizando uma campanha de publicidade global que enfatiza os seus esforços em reforçar os testes de controlo de qualidade”, Jake Saunders, director executivo, da ABI Research para a região Asia/Pacifico.

Segundo o analista o esforço não envolveu apenas o dispositivo de energia, mas também os componentes de impermeabilização e testes de choque em situações de queda. “Teremos uma melhor noção do sucesso do Galaxy S8, até o final do terceiro trimestre de 2017”, prevê Suanders.

O analista afirma que o fabricante até pode estar à espera que seja um processo de lançamento suave e livre de falhas no mercado, mas o Verão “pode ser longo e muito quente” para a Samsung. O lançamento terá o seu momento de arranque em Nova Iorque e Londres.

O evento nesta cidade pode ser acompanhado a usando este link, a partir das 16 horas.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado