“Plano Ajuda” da Sage chega a 420 empresas

O fabricante atribuiu a cada organização, apoios cujo valor está em média nos 454 euros.

Zon_SageA Sage já alocou 38% do apoio total previsto para o seu “Plano de Ajuda” a empresas, no valor de 500 mil euros, diz em comunicado. O fac empresa revela ter disponibilizado até ao momento ajuda, estimada em 190,650 euros a 420 organizações portuguesas.

Em média, o apoio a cada empresa rondou, até ao momento, aproximadamente os 454 euros, em valor. O programa arrancou a 15 de Fevereiro e o período de candidaturas termina a 30 de Abril.

Tem como destinatários empreendedores, PME, contabilistas e grandes empresas e visa promover a adopção de novas tecnologias que “ajudem a melhorar a eficiência destes negócios”, nomeadamente através da aquisição de software de gestão para faturação, contabilidade, recursos humanos e ERP da empresa.

O plano tem vindo a apoiar maioritariamente empresas do sector do comércio e serviços que procuram essencialmente software de faturação e soluções de gestão integrada.

Segundo Isália Barata, directora de marketing da Sage, “o facto de se aproximar mais uma alteração no SAF-T, no próximo dia 1 de Julho, leva os decisores a procurarem não só soluções que os deixem tranquilos sobre o cumprimento da lei, como também a ajuda necessária para perceberem qual o impacto que estas alterações terão na gestão dos seus negócios”.

Por ocasião da abertura das candidaturas a Sage avançou que este programa poderia beneficiar cerca de mil empresas.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado