Findmore firma colaboração com a Marionete

Os novos parceiros querem explorar o potencial de mercado de serviços e tecnologias para ciência dos dados, big data e DevOps.

rui-machado_findmore-consulting_alto

Rui Machado, CEO da Findmore Consulting

A Findmore estabeleceu uma parceria com uma consultora inglesa, Marionete, com capacidade de entrega de soluções em modelo de serviços “Team as a Service (TaaS)”. Em colaboração, as duas consultoras quer oferecer ao mercado nacional serviços de consultoria com a disponibilização de equipas especializadas.

A abordagem permite ao cliente controlar todo o processo, reduzir o tempo de formação de novas equipas e protege as empresas das mudanças no mercado em que actuam, argumentam. A empresa britânica procura diferenciar-se pela experiência dos seus especialistas em tecnologias de ciência de dados, big data e de metodologia DevOps. Mas já recorre também a uma rede de parcerias para oferecer soluções integradas.

Segundo um comunicado é parceira da Cloudera, Red Hat, Neo4J, Confluent e Databricks, entre outras. Tem como clientes através dos seu “centro de excelência” em Lisboa, o BGC, Santander, Barclays e a JLL.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado