Exago disponibiliza gestão de inovação em cloud

O Idea Market passou a ser fornecido a partir da plataforma Azure, no quadro de uma parceria estabelecida com a Microsoft.

Diana Neves de Carvalho_nova CEO da Exago(1)

Diana Neves de Carvalho, CEO da Exago

A Exago estabeleceu uma parceria com a Microsoft, com o objectivo de optimizar o desempenho e capacidade de expansão do seu software de gestão da inovação, Idea Market. A oferta em SaaS será disponibilizada na Azure e serve o objectivo da primeira empresa em “reforçar a presença em mercados estratégicos”.

Está preparada, considera a Exago, “para crescer com os programas de gestão da inovação corporativos, acolhendo facilmente o aumento de utilizadores em múltiplas geografias”. O software está já disponível em oito opções de línguas.

“A parceria responde também à preocupação crescente dos nossos clientes com a segurança e ‘compliance’ à escala global,” diz a CEO da Exago, Diana Neves de Carvalho. De acordo com um comunicado, a Exago e a Microsoft vão conjugar esforços para abrir canais de negócio e explorar mercados estratégicos.

“Reconhecendo as necessidades de start-ups e PME tecnológicas, a Microsoft quer acelerar a entrada e expansão de soluções de qualidade novas ou já existentes no mercado”,  Diogo Pinto de Sousa, director de parceiros do fornecedor da Azure.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado