Depois de um incremento de 30% na facturação quer manter uma taxa de crescimento nos 20% em 2017.

Paulo Leite Magalhães, director executivo da Inovflow
A Inovflow atingiu um volume de negócios um pouco acima dos dois milhões de euros (2,039) aos cinco anos de actividade. No ano passado, a empresa angariou 87 novos clientes, tendo actualmente perto de 500 activos, entre os quais a Garcias, Canon, Roche e Sotecnisol, diz um comunicado.
Em 2017 quer dar sequência ao incremento de 30% na facturação, com um crescimento na ordem dos 20%. Durante o exercício anterior a a empresa incorporou mais cinco profissionais, tendo agora uma equipa de 26 e no corrente prevê contratar mais quatro pessoas, “com nível de senioridade elevado”.
“O caminho é capitalizar a experiência adquirida, o conhecimento e as competências acumuladas e a diversidade de clientes e projetos, elementos essenciais para alcançar as metas a que nos propomos e potenciar o valor que trazemos às empresas com quem trabalhamos”, comenta Paulo Leite de Magalhães, director executivo da Inoflow.
De acordo com um comunicado o negócio em torno da parceria com a Primavera foi aquele com maior crescimento durante 2016. Mas a empresa reforçou também a relação com a Microsoft e tem a expectativa de com ela impulsionar a actividade associada a Office 365, Azure, CRM e PowerBI, durante 2017.
Com a Sophos estabeleceu um alinhamento estratégico com o escritório em Espanha visando obter maior capacidade de resposta aos desafios de segurança e protecção de dados das empresas portuguesas).
O negócio da empresa assentou sobretudo na oferta customizada e consultoria em três áreas:
‒ software de Gestão Primavera: com forte aposta em soluções especializadas, como o Eye Peak para a logística, o Omnia para o desenvolvimento ágil de software e analítica;
‒ soluções de TI: oferta integrada entre software infra-estrutura de TI e Internet;
‒ soluções para presença na Internet e marketing digital: desenvolvimento de sites, lojas online e integrações com o ERP Primavera.