Daniel López nomeado vice-presidente da Altitude

O executivo irá liderar o projecto global de “services delivery transformation” do fornecedor global de soluções omnicanal.

Daniel Lopez, AltitudeA Altitude Software anunciou a nomeação de Daniel López para o cargo de vice-presidente de Global Delivery Transformation.

A missão de López será “garantir a eficiência e melhoria contínua do modelo de prestação de serviços da empresa”, em sincronia com a estratégia de gestão de produto e canal da empresa, em constante evolução, explica comunicado.

“A Altitude está a desenvolver e a diversificar a sua oferta de serviços, com o objectivo de agregar mais valor às empresas, ao mesmo tempo que proporcionamos um suporte eficiente e extenso aos nossos clientes em todo o mundo”, explica Alfredo Redondo, administrador-executivo da Altitude Software, em comunicado.

Daniel López trabalha nos sectores das TIC há cerca de 20 anos, acumulando experiência em diferentes geografias, serviços de suporte, gestão, operações, serviços profissionais, vendas e gestão de projecto.

Ocupou cargos internacionais de direcção em operadores de telecomunicações na América Latina e Canadá. Na Altitude liderou as operações no mercado latino-americano durante dois anos e meio.

É licenciado em informática pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (Brasil), tem um título de especialista em redes pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo), no Brasil, e um MBA pela Fundação Dom Cabral (FDC), Brasil.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado