SAP traz duas conferências mundiais a Portugal

Focadas no sector das utilities, decorrem em Lisboa entre 28 e 30 de Março.

miguel-gaspar-silva_sap

Miguel Gaspar Silva, director na SAP EMEA

A SAP está a preparar duas conferências mundiais em Portugal, para as quais espera ao todo, mais de mil participantes de 52 países e de cerca de 350 organizações. A “International Conference for Utilities” e a International Confrence for Oil and Gas” decorrem em paralelo na cidade de Lisboa, entre 28 e 29 de Março.

Além do contacto com responsáveis de “players” internacionais e nacionais relevantes no sector dos serviços de utilidade pública, está em perspectiva a apresentação de boas melhores práticas e a discussão sobre o futuro do sector. “Uma maior clarificação das estratégias de inovação e transformação digital em curso, na adaptação do sector aos desafios colocados pelos novos paradigmas da economia e da indústria, é outro dos objetivos”, das conferências, explica Miguel Gaspar Silva, director da SAP EMEA para o sector das utilities.

Entre os principais temas em destaque no evento, estarão a “Digital Energy 4.0”, a aplicação de tecnologias blockchain no sector das utilities, transformação digital, IoT entre outros, diz um comunicado. A EDP – Energias de Portugal assumirá o estatuto de anfitriã, contribuindo com múltiplas apresentações e casos de estudo.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado