Transformação digital em conferência na Universidade Portucalense

O prazo de inscrições para assistir às palestras termina a 15 Março.

universidade-portucalense-_conferenciaO departamento de economia, gestão e informática (DEGI) da Universidade Portucalense vai organizar no dia 22 de Março, a conferência “Transformação digital – O futuro já chegou”. Apesar da presença no evento ser gratuita, a organização solicita a inscrição dos interessados em assistir às sessões previstas, até dia 15 de Março.

A conferência é destinada a profissionais da área das TI, gestores e empreendedores, docentes e alunos das áreas da informática, gestão e economia. O DEGI procura contribuir para a compreensão do impacto da transformação digital e desafios inerentes, tendo em conta não só as dimensões da tecnologia e inovação, mas também do negócio e estratégia.

“Com base num mercado mais global e mais aberto à inovação, a transformação digital garante redução nos custos, entrada mais rápida no mercado, vantagem competitiva e a satisfação do cliente. Para além das oportunidades criadas pela velocidade da revolução digital, há, no entanto, desafios que devem ser antecipados para que as empresas possam beneficiar de todo este potencial”, avisa a organização do evento.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado