Dell EMC Portugal “arruma” direcção após fusão

Isabel Reis (ex-EMC) foi nomeada directora-geral de “Enterprise”, enquanto Gonçalo Ferreira (ex-Dell) fica com a direcção comercial, para grandes contas e médias.

isabel-reis-e-goncalo-ferreira_dell-emc

Isabel Reis e Gonçalo Ferreira

A Dell EMC nomeou Isabel Reis e Gonçalo Ferreira “para uma liderança conjunta” da sua operação em Portugal da Dell EMC, diz um comunicado da empresa. A ex-responsável da EMC, será a nova directora-geral para o mercado de “Enterprise”, aquele que o fabricante assume como o das “nas grandes empresas globais” presentes em Portugal juntamente com as maiores empresas portuguesas.

Gonçalo Ferreira, anterior director-geral da Dell Portugal, passa a ser o novo director-geral comercial da operação, abrangendo o negócio das contas grandes médias. Será também responsável pelas organizações do sector público em Portugal.

Isabel Reis entrou para a EMC em 2000, mas antes fez parte das equipas da Oracle, Software AG e Informix em Portugal e é formada em marketing. Gonçalo Ferreira liderou a Dell Portugal nos últimos três anos e integra a equipa desde 2006. Formado em Economia, esteve na Compta, Lego e na APEQ.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado