Pedro Matias preside ao grupo ISQ

A organização anunciou o novo conselho de administração para o triénio 2017-2019.

Pedro de Almeida Matias, ISQ

Pedro de Almeida Matias, ISQ

O conselho de administração do grupo ISQ passou a ser liderado por Pedro de Almeida Matias e apresenta outro novo membro: Cândido dos Santos em substituição de Ana Pina Teixeira.

O conjunto de administradores inclui ainda Correia da Cruz, José Figueira, João Safara.

Pedro Matias é licenciado em gestão de empresas e mestre em economia e gestão de ciência, tecnologia e inovação. Desempenhava anteriormente as funções de chefe do gabinete do secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos.

Fazem parte do seu currículo cargos como o de vice-presidente do IAPMEI e do Pólo Tecnológico de Lisboa, presidente do Fundo para a Revitalização e Modernização do Tecido Empresarial, do Fundo de Apoio à Consolidação e Aquisição de Empresas, do Fundo Imobiliário Especial de Apoio às Empresas, do Centro para o Desenvolvimento e Inovação Tecnológicos (CEDINTECI), do Parque Empresarial de Laborim e do Parque Empresarial de Lazarim.

Foi ainda administrador da Associação Portuguesa de Certificação (APCER ) e membro da direcção da Startup Lisboa e membro do Conselho Cientifico do Taguspark. Esteve igualmente ligado a várias estruturas internacionais como conselheiro do Comissário Europeu para a Investigação no âmbito do European Research Advisory Board e desempenhou vários cargos em gabinetes de diversos membros do Governo.

O Grupo ISQ inclui empresas como a REN, a EDP, a Portucel, a Galp, Partex, ADP, entre outros.

 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado