PHC quer estimular canal com a Drive FX Store

O fabricante transformou a Drive FX para disponibilizar adições de software aplicacional desenvolvido pelos seus parceiros.

phc-drive-fx-storeA PHC passou a disponibilizar uma loja electrónica para “add-ons” ou adições, desenvolvidas por parceiros para complementarem a oferta de cloud do fabricante. A proposta está focada na oferta de soluções pensadas pelo canal para empresas pequenas e nichos de mercado.

A empresa procura desta forma servir o segmento das micro, pequenas e médias empresas, com soluções de personalização, “com um investimento adequado à sua dimensão”. Em Setembro de 2016, a PHC passou a disponibilizar em cloud computing a Drive FX, solução de gestão destinada sobretudo a startups e PME.

“Agora, qualquer parceiro PHC pode criar e vender os add-ons que imagine para soluções na cloud. O efeito que isto pode ter na produtividade da ‘economia real’ é enorme”, considera Cláudia Raposo, Chief Operations Officer da PHC Software.

As soluções desenvolvidas para a Drive FX Store funcionarão com base na matriz da solução cloud da PHC Software – o Drive FX – e qualquer parceiro certificado PHC terá a possibilidade de as desenvolver, avança um comunicado.

O fabricante diz que a Drive FX Store resulta do esforço em investigação e desenvolvimento, no qual a empresa empregou 1,6 milhões de euros, durante 2016.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado