SAP avança com programa de aceleração para IoT

Designado Leonardo, inclui serviços de consultoria e apoia-se na metodologia “Design Thinking”.

iot_iiA SAP está a disponibilizar um programa de aceleração de projectos de IoT que contempla o objectivo de as empresas alcançarem resultados de negócio tangíveis. A aposta enquadra-se no compromisso do fabricante em investir dois mil milhões de euros em IoT nos próximos cinco anos.

Designado SAP Leonardo, assenta no portefólio de aplicações de software para redes de IoT da empresa e constitui um programa acelerador para ajudar as organizações a identificar e a validar pilotos e casos de utilização IoT. É composto por um serviço consultivo, prestado por especialistas da SAP, estruturado por linha de negócio e sector económico.

Tendo várias fases o programa de aceleração utiliza a metodologia de “Design Thinking” para combinar a inovação em IoT com as estratégias e os objectivos dos clientes, em projectos piloto. O SAP Leonardo está disponível à escala mundial e foi concebido para tentar “facilitar os primeiros passos na jornada de IoT, produzindo pilotos e definição de casos de negócio, que possam ganhar escala e ser transformados em verdadeiras estratégias de implementação de IoT nas organizações.”

A SAP está também a apresentar um preço promocional para o programa de arranque rápido, com um custo simples e fixo para software e serviços, que cobre o piloto e o primeiro ano de utilização das soluções IoT: Connected Goods, Vehicle Insights,  Predictive Maintenance and Service e Asset Intelligence Network, acrescenta um comunicado.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado