Uber apresenta solução para utilizadores frequentes

A nova opção está disponível em Lisboa e Porto. Os utilizadores mais frequentes e os motoristas mais bem cotados serão os primeiros na Europa a tirar partido do novo serviço.

UberStarA Uber anunciou uma nova solução, desenhada a pensar nos utilizadores frequentes. A aplicação estará disponível em Lisboa e Porto a partir de 8 de Fevereiro.

A empresa destaca que estas cidades portuguesas serão as primeiras na Europa a tirar partido desta nova opção de viagem da empresa.

A opção uberStar foi desenvolvida tendo em vista os utilizadores mais frequentes e os motoristas que proporcionam as melhores viagens, detalha a empresa.

A nova ferramenta fará a ponte entre estes dois perfis. Os utilizadores mais frequentes terão acesso exclusivo à nova opção que permite solicitar uma viagem directamente aos motoristas com as pontuações mais altas da sua cidade.

Segundo a tecnológica, as viagens não terão quaisquer custos adicionais ou variações face ao preço da opção uberX. Através da nova opção os utilizadores terão ainda acesso a ofertas exclusivas e horários alargados em futuras iniciativas da Uber.

O acesso à nova opção é automático. Para o efeito basta que os utilizadores realizem 12 viagens num mês, nas cidades portuguesas, integrando a nova opção no mês seguinte.

Para os motoristas – que são uma prioridade na estratégia da marca para 2017 – o acesso à opção será também automático, bastando para o efeito receber as pontuações mais elevadas nas viagens que realizam, explica a Uber em comunicado.

A Uber opera em Portugal desde julho de 2014.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado