Quidgest em processo para contratar 12 profissionais

Para Março, a empresa está a preparar um programa de estágios tendo em vista a contratação de mais 30 pessoas.

recursos_humanosA Quidgest está em processo de contratação, prevendo incorporar nas suas equipas 12 profissionais, “em breve” avança Carlos Costa, gestor de marketing e de desenvolvimento de negócio. Além disso, a empresa está a preparar um “programa especial” de estágios que deverá arrancar em Março.

O objectivo é contratar mais “30 jovens de elevado potencial”, durante 2017. Actualmente, conta com quase 100 colaboradores de 12 nacionalidades diferentes, de acordo com um comunicado.

A organização, diz o mesmo, aumentou 48,2% o seu volume de negócios durante 2016, com crescimento mais destacado no sector financeiro e nas exportações. O seu negócio internacional representa mais de metade da facturação da empresa, segundo um comunicado da empresa que não revela valores absolutos.

Através da constituição de empresas locais ou de parcerias, a empresa mantém presença oficial em mais de 10 mercados. Durante 2017 quer expandir a utilização das suas soluções através da dinamização da rede global de parceiros, a QuidNet, tanto em Portugal como em mercados estrangeiros.

Apesar disso, a sua facturação nos mercados estrangeiros duplicou face, avança. Nos últimos 10 anos, segundo a organização, a Quidgest construiu um volume de negócios distribuído pela Europa (71%), África (12%), Ásia (9%) e América Central e do Norte (8%).




Deixe um comentário

O seu email não será publicado