Rockport está a implementar aplicação vertical

Em Portugal, a solução SAP Fashion Management deverá entrar em modo de produção, no final do primeiro trimestre ou no segundo.

rockportA Rockport está a implantar com a consultoria da Atune Consulting, a solução SAP Fashion Management. O conjunto de aplicações específicas para o segmento da moda, está a ser adoptado pelo fabricante de calçado à escala global.

Em Portugal o projecto está a decorrer e deverá entrar em fase de produção, ou seja funcionamento, no final do primeiro trimestre ou no segundo, revela a SAP. Nas operações dos EUA e do Canadá, o Fashion Management, Customer Activity Repository e Hybris foram implementados num período de 12 meses, tendo entrado em produtivo durante Setembro de 2016.

Com as aplicações, a Rockport tem em perspectiva unificar todos os canais de distribuição, retalho e “business-to-business” e, ainda, adaptar-se à evolução do mercado. Além disso, quer usar as plataformas como suporte à entrada em novos mercados, como o da China. O grupo Rockport tem três marcas – Rockport, Aravon e Dunham – e mais de 300 lojas em mais de 60 países.

A solução SAP Fashion Management, lançada há dois anos, integra uma aplicação vertical para o setor da moda, sendo também multicanal e capaz de uniformizar todos os processos de venda, retalho e fabrico, segundo a SAP . Como argumentos de venda, esta diz que a solução permite às empresas dos segmento, basear os seus planos e previsões no conhecimento sobre os consumidores obtido em tempo real.

A solução baseia-se em recursos de analítica capazes dar visibilidade sobre dados e quebrando silo e informação.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado