Acredita Portugal alarga prazo para candidaturas  

Os interessados no concurso de empreendedorismo têm até 5 de Fevereiro para apresentar as suas candidaturas.

 

empreendedorismoO prazo de inscrições para a sétima edição do concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal foi prolongado até 5 de Fevereiro, devido ao registo de um elevado número de inscrições após a data de fecho do concurso (15 de Janeiro).

Segundo a organização, deste modo, mais portugueses poderão submeter os seus projectos de empreendedorismo e candidatar-se a prémios no valor de 500 mil euros.

O concurso promovido pela Acredita Portugal e Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) tem como objectivo apoiar ideias, projectos e negócios promissores de qualquer cidadão, independentemente da idade e do nível de formação. A participação permite o contacto directo entre candidatos e especialistas e mentores, investidores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração.

A última edição do concurso registou 13 093 ideias de negócio. A 1 de Abril de 2017 serão seleccionados 21 finalistas entre os 150 semi-finalistas. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para 2 de Junho de 2017.

Entre outros parceiros, o concurso conta com a Brisa, a KCS IT, a  Creative Minds, a SayU Consulting, a Fundação PT, a Microsoft, a Sage, a SIC Notícias e a DNS.pt.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado