Bizdirect pretende contratar 40 profissionais em 2017

Com o objectivo de ajudar as empresas no processo de transformação digital, a tecnológica do grupo Sonae está a preparar novas contratações e mudanças.

João Mira Santiago CEO da Bizdirect

João Mira Santiago CEO da Bizdirect

A empresa de tecnologias de informação continua a apostar na estratégia de retenção de talento nacional e pretende integrar 40 profissionais para diversas áreas na sua estrutura.

O processo de recrutamento, selecção e contratação já começou e irá decorrer até ao final de 2017.

Para o efeito, a Bizdirect vai manter o modelo de recrutamento em academias que visam complementar a formação dos jovens e prepará-los para fazer face aos desafios dos clientes, explica o CEO da empresa, João Mira Santiago.

As contratações serão acompanhadas por uma reorganização da equipa que terá como objectivo maximizar os pontos fortes de cada colaborador, explica a Bizdirect em comunicado.

A empresa avança ainda que a oferta ao mercado sofrerá alterações, que passará de uma lógica de produto para uma lógica de serviços e soluções baseada no conceito de experiência do consumidor e para melhor ajudar os cliente “nos seus próprios processos de transformação digital”, conclui João Mira Santiago.

A Bizdirect tem vindo a reforçar as equipas para fazer face ao incremento do negócio. No final de 2016, a empresa tinha anunciado a contratação de 20 consultores para soluções da Microsoft, para o centro de competências de Viseu.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado