Nos com serviço ao cliente premiado

O operador obteve três medalhas nos prémios nos prémios Contact Center World 2016.

Premios Empreendedores EverisO júri dos prémios Contact Center World 2016 galardou a Nos com três medalhas de ouro, para as categorias “Melhor Serviço ao Cliente”, “Melhor Campanha de Vendas em Inbound” e “Melhor Suporte em Redes Sociais”. Na última foi premiada a estratégia de gestão de contactos nas redes sociais, do operador, em particular, no Facebook.

”Neste canal o objectivo passa por assegurar uma resposta rápida (em menos de 1 hora); pública, caso não envolva informação confidencial de cliente; e sobretudo, empática e personalizada, atenta à relação de proximidade que a NOS mantém com os seus clientes”, explica um comunicado do operador.

Na primeira, este venceu pela quarta vez, e destacaram-se os projectos que materializam uma nova abordagem, com uma nova factura, a área e aplicação móvel de cliente e a reformulação das comunicações a cliente, diz um comunicado do operador. O júri do concurso premiou ainda profissionais portugueses, Joana Vieira e Filipe Loura, da Randstad e a operação da Teleformance em Portugal.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado