Jorge Correia dirige centro de competências da Winning

O novo director desenvolveu a sua carreira na consultoria de gestão para TI.

jorge-correia_winning_alto

Jorge Correia, gestor na Winning

A Winning Scientific Management contratou Jorge Correia para gestor sénior e responsável pelo centro de competências em gestão estratégica. O executivo apresenta uma carreira de 15 anos em consultoria focada nas áreas de gestão de TI.

Segundo um comunicado, participou em vários projectos nacionais e internacionais de empresas de diferentes sectores de actividade: retalho, comércio produtos de grande consumo, indústria têxtil, mineira, energia (petróleo e gás), telecomunicações e sistemas de informação. Formado em engenharia electrotécnica e de computadores pela Universidade do Porto, tem um MBA e uma pós-graduação em BI & Analytics, pela Porto Business School. Fez ainda vários cursos para executivos em instituições como a IE Business School.

“Nos dias de hoje as empresas têm a necessidade de viver numa constante reinvenção e mutação dos seus processos e produtos. O impacto da globalização, da ingressão das componentes tecnológicas, do tempo de vida dos produtos e de um mundo cada vez mais digital, fez com que o ciclo de vida de uma empresa passasse a ser muito mais curto”, comenta Jorge Correia, enquadrando a sua visão sobre a oferta do centro.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado