Altitude tem nova oferta de gravação de interacções

Destinada a centros de contacto, a Enterprise Recording foi preparada incorpora funcionalidades de uma ferramenta da HigherGround.

altitude-enterprise-recording-screenshotA Altitude colocou no mercado a Enterprise Recording, solução resultante de uma parceria com a HigherGround ao integrar funcionalidades da ferramenta Calibre, do último fabricante. Através da gravação multimédia as empresas captam, armazenam e analisam interacções de voz, em conjunto com metadados associados e actividade registada nas estações de trabalho dos agentes.

A solução permite garantir conformidade e qualidade, monitorizando e medindo os indicadores de negócio em tempo-real, ao mesmo tempo que proporciona visibilidade sobre as interacções e uma melhor percepção da experiência do cliente, diz o fabricante

Principais funcionalidades da solução Altitude Enterprise Recording:

‒ suporte omnicanal: integração com a solução de gestão de interacções com o cliente Altitude uCI;

‒ disponível em conjunto com Altitude uCI ou como solução independente;

‒ gravação de voz e actividade no ecrã do agente;

‒ gravação em mobilidade;

‒ ferramentas de segurança e conformidade;

‒ monitorização em tempo-real;

‒ produção de relatórios completos e analítica de negócio;




Deixe um comentário

O seu email não será publicado