Destinada a centros de contacto, a Enterprise Recording foi preparada incorpora funcionalidades de uma ferramenta da HigherGround.
A Altitude colocou no mercado a Enterprise Recording, solução resultante de uma parceria com a HigherGround ao integrar funcionalidades da ferramenta Calibre, do último fabricante. Através da gravação multimédia as empresas captam, armazenam e analisam interacções de voz, em conjunto com metadados associados e actividade registada nas estações de trabalho dos agentes.
A solução permite garantir conformidade e qualidade, monitorizando e medindo os indicadores de negócio em tempo-real, ao mesmo tempo que proporciona visibilidade sobre as interacções e uma melhor percepção da experiência do cliente, diz o fabricante
Principais funcionalidades da solução Altitude Enterprise Recording:
‒ suporte omnicanal: integração com a solução de gestão de interacções com o cliente Altitude uCI;
‒ disponível em conjunto com Altitude uCI ou como solução independente;
‒ gravação de voz e actividade no ecrã do agente;
‒ gravação em mobilidade;
‒ ferramentas de segurança e conformidade;
‒ monitorização em tempo-real;
‒ produção de relatórios completos e analítica de negócio;