Sensys sela contrato de mais de 12 milhões de euros

Estabelecido com a Teixeira Duarte, o negócio envolve a instalação de equipamento para o centro de dados do cenáculo da Igreja Universal do Reino de Deus, em Curitiba, no Brasil.

data-center_hi_iiA Sensys assinar um contrato, através da sua operação em Curitiba (Brasi), com o departamento de construção – edificações da EMPA S.A. Serviços de Engenharia do Grupo Teixeira Duarte, no valor de mais de 45 milhões de reais (45.354.324,85), mais de 12 milhões de euros.

O projecto envolve a preparação do centro de dados do cenáculo da Igreja Universal do Reino de Deus, na capital do Paraná. A Sensys foi contratada para prevê a instalação de equipamento de continuidade, incluindo sistemas UPS, e infra-estrutura tecnológica para centros de dados, telefonia e redes e painéis de vídeo.

O vínculo contempla o fornecimento de produtos, equipamentos e materiais, além da prestação de serviços de instalação, montagem e entrega técnica.

A Sensys Brasil é detida em 80% pela Sensys Portugal, grupo multinacional presente em Espanha, Angola, Moçambique (e Brasil).




Deixe um comentário

O seu email não será publicado