Sendys espera facturar 7 milhões de euros em 2016

O grupo completou uma renovação de imagem, quer comprar duas empresas e prevê crescer 11 % no corrente ano.

fernandoamaral_gsendys_1

Fernando Amaral, CEO da Sendys

A Sendys apresentou-se formalmente, esta quinta-feira, como grupo de oito de empresas, capaz de representar já em 2016, um volume de negócios de sete milhões de euros. O crescimento associado é de 11%, de acordo com a organização, que revela ter planos para comprar duas empresas, num investimento de um milhão de euros.

O processo de criação do conjunto empresarial envolveu uma renovação de imagem, incluindo o reposicionamento de empresas constituintes. Surgem, além disso, duas novas insígnias, a Marca Criativa e Masterway, sendo a segunda um serviço de cloud, direccionado a startups. A primeira é de uma empresa de marketing.

O grupo liderado por Fernando Amaral, revelou ainda a intenção de desenvolver uma aposta maior, na sua internacionalização para a América Latina (Colômbia, Brasil, Chile, Argentina), durante os próximos cinco anos. A operação poderá representar perto de 20% da facturação do grupo, segundo as expectativas da organização.

A Sendys avançou ainda que pretende implantar a presença da solução de gestão documental, Output Manager, nos mercados do Canadá e EUA. Segundo a empresa a oferta já está a ser comercializada em quase 30 países da Europa e Médio Oriente.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado