BSidesLisbon 2016 marcada para 11 de Novembro

A conferência dedicada à segurança da informação tem como oradores principais Dan Guido, CEO da Trailofbits (US), e Dinis Cruz, engenheiro de segurança de aplicações.

cyberspy-100612672-large970-idge_hackerEstá agendada para 11 de Novembro, nova edição da BSidesLisbon,  organizada por voluntários da comunidade de segurança da informação e co-­organizada pela Associação Portuguesa para a Promoção da Segurança da Informação (AP2SI). Terá lugar na sede da Microsoft Portugal, com o objectivo principal de promover a partilha de informação técnica relacionada com os temas da segurança da informação, além de reforçar o contacto entre a comunidade dedicada à área em Portugal e no estrangeiro.

Para a conferência estão confirmados diversos oradores internacionais, como Dan Guido, CEO da Trailofbits (US), e Dinis Cruz, engenheiro de segurança de aplicações, responsáveis pelas palestras principais. Adicionalmente estão já confirmados Pedro Vilaça (PT), Diogo Mónica (US), David Sopas (PT), Oliver Kunz (CH), Tiago Henriques (CH), David Sancho (ES), Jeremy Matos (FR) e Jonathan Claudius (US), diz a organização.

A conferência deverá contar com um total de cerca de 16 oradores, avança. No apoio à conferância estão diversas empresas nacionais e internacionais, como a Microsoft, a Santa Casa Misericórdia de Lisboa, Integrity, Rumos, Siemens, Cobalt, GFI Portugal, SentinelOne, BinaryEdge e Mozilla.

A organização prevê a presença de 250 participantes, de Portugal  Espanha, Inglaterra, Escócia, Suíça, Bélgica, Áustria e Itália, entre outros.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado