Turim Hotels recorre a solução de ERP à medida

O projecto envolve o desenvolvimento e implantação do processo de centralização de compras do grupo.

turim-hotels_liberdade_fachada6O grupo Turim Hotels vai adoptar uma solução da Primavera para suporte a a processos de tesouraria e logística, num projecto que inclui o desenvolvimento à medida para o desenho e implementação do processo de centralização de compras, da organização. A Ciben está a liderar a iniciativa prestando serviços de consultoria e tendo no cronograma do projecto já iniciado dois meses de desenvolvimento.

Este parceiro do fabricante de aplicações é responsável pelo desenvolvimento à medida da solução para tratamento do processo de centralização de compras, contemplando três áreas: soluções filiais, central e integração com ERP Primavera. A primeira é referente às unidades hoteleiras e serve para gerir entidades; artigos, listas de compras, pedidos de compra à central de compras e guias de fornecedor.

Na solução central (backoffice) é feita a gestão de consolidação de pedidos, emissão de ordens de compra as fornecedores e facturação de fornecedor. O suporte à interligação com o ERP envolve sustentar a integração de informação de encomendas de fornecedor, lançamento de guias e facturas de fornecedores, diz um comunicado.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado