Contabilidade no PHC CS preparada para o estrangeiro

A versão 20 da plataforma de gestão empresarial acomoda as matrizes de contabilidade de Espanha e do Peru.

claudia-raposo_coo-da-phc_alto

Cláudia Raposo, COO da PHC

A PHC lançou a versão mais recente do PHC CS, a qual traz o módulo de contabilidade alinhado com o investimento que a PHC tem feito na internacionalização. A solução foi preparada para suportar a legislação vigente em Espanha e Peru.

“A nossa visão de internacionalização é mais do que traduzir software. É que este esteja totalmente adaptado à realidade de cada país. A versão 20 do PHC CS melhora a integração com as realidades fiscais e legais”, considera Cláudia Raposo, COO da PHC.

A versão 20 do PHC CS representa também uma forte aposta na Internet, com adições na parte da colaboração interna e produtividade das equipas, diz um comunicado. Traz “uma loja web mais completa e um leque maior de possibilidades de colaboração interna”, detalha.

Para os parceiros da PHC, a nova “Framework” permitirá maior liberdade quando desenvolvem soluções à medida de cada cliente, promete ainda o fabricante. Nas soluções para os sectores do Retalho e da Indústria, o PHC CS Desktop traz também novas funcionalidades, ressalva a nota.

A versão 20 já está disponível em Portugal e será lançada em Espanha e Peru no final de Outubro.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado