PHC investe 1,5 milhões na oferta Drive FX

A nova solução para gestão empresarial, disponibilizada em SaaS, tem três planos de subscrição.

drive-fxA PHC Software passou a disponibilizar em cloud computing a Drive FX, solução de gestão destinada sobretudo a startups e PME. O fabricante revela ter investido 1,5 milhões de euros no desenvolvimento da plataforma, durante os últimos dois anos.

Em 2015, a empresa aplicou 1,623 milhões de euros em inovação e desenvolvimento, e conta hoje com 43% dos seus colaboradores dedicados a esta área. 30 pessoas estiveram dedicadas à produção da suite aplicacional.

A Drive FX foi concebida para facturar, registar compras, gerir inventário, e movimentos de tesouraria. Suporta diferentes tipos de empresa de vários sectores de actividade e apresenta como argumentos a capacidade de reduzir tempo despendido em processos de gestão, a simplicidade da utilização e o suporte à mobilidade de utilizadores.

Foi desenvolvida em tecnologia HTML5/CSS3 estando preparada para ser utilizada em PC, tablets e smartphone. “A DriveFX representa uma intervenção de fundo na nossa solução cloud e é um produto novo, com tecnologia mais recente, com um novo interface e uma grande facilidade de utilização”, comenta Cláudia Raposo, COO, da PHC.

A solução tem três planos de subscrição, procurando servir diferentes conjuntos de necessidades, desde aquelas de um empreendedor (solução base), às de uma PME com uma gestão avançada.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado