DefinedCrowd consolida financimento

A Portugal Ventures selecciona a startup dedicada à analítica para investimento conjunto com a Sony Innovation Fund e a Amazon Alexa Fund.

daniela-braga_ceo-da-defined-crowd_alto

Daniela Braga, CEO da DefinedCrowd

A DefinedCrowd é a nova start-up portuguesa seleccionada pela Portugal Ventures, para investimento “semente“ com a participação da Sony Innovation Fund e a Amazon Alexa Fund.

A startup dedica-se à área de processamento e análise de dados, estando focada na construção de uma plataforma de verificação de dados para aprendizagem de máquina e inteligência artificial. A sua abordagem envolve diferentes “competências de ‘crowdsourcing’, de modo a acelerar a formação de dados e a criação de modelos para empresas”, detalha um comunicado.

“Vamos continuar com o investimento em Portugal, onde toda a nossa pesquisa e desenvolvimento continua. Um investimento português neste contexto foi estratégico para nós”, assegura Daniela Braga, CEO da DefinedCrowd. Para Celso Guedes de Carvalho, CEO da Portugal Ventures, esta entidade através do referido “reforça a sua missão de investir em startups com ambição global”.

A aposta resulta da candidatura à 15ª Call For Entrepreneurship. As incrições para a 16.ª estão abertas até 8 de Setembro.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado