Closer abre escritório na Macedónia

A nova subsidiária cimenta a aposta da empresa, nos mercados da Europa de Leste.

Closer-Macedonia-2A Closer anunciou a abertura de um novo escritório na Macedónia como resultado da sua estratégia de expansão internacional. A empresa portuguesa tenciona tirar partido da disponibilidade de recursos humanos qualificados, juntando mais uma operação além daquelas existentes no Reino Unido, Brasil e Portugal.

“Temos estado a identificar regiões e países onde faz sentido expandir e comercializar as nossas soluções, nomeadamente de Advanced Analytics, Big Data, Business Intelligence e Mobilidade. Na Macedónia, além da oferta existente ser insuficiente para as crescentes necessidades, junta-se a elevada qualidade e quantidade dos recursos humanos, que esperamos também aproveitar para suprir a escassez noutras zonas onde desenvolvemos projectos”, concretiza Fernando Matos, “partner” da Closer.

Como mais-valia, a Closer quer contar no mercado com a sua “experiência internacional acumulada que pode ser replicada e adaptada a diferentes realidades e geografias”. Os sectores prioritários serão o da banca, do retalho, dos centros de contactos e das telecomunicações.

A estratégia inclui a expansão para os países vizinhos da Macedónia.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado