Fitness Hut quer automatizar facturação e pagamentos

A rede de 22 ginásios está a adoptar o ERP Primavera para centralizar a gestão das unidades.

Fitness HutO grupo Fitness Hut está a implantar nos seus sistemas de informação o ERP Primavera, integrado com a solução de gestão de reporte financeiro Office Extensions (do mesmo fabricante). O projecto liderado pela ADNLógico tem por objectivo, agilizar a facturação e gestão da sua rede de 22 ginásios espalhados pelo país.

O sistema servirá a gestão centralizada das contas de mais de 75 mil sócios de “forma automática, em tempo real e completamente integrada com o sistema central de gestão”, diz um comunicado. “O grupo carecia de um sistema central de gestão que permitisse automatizar a facturação e respectiva especialização associada aos pagamentos quinzenais efectuados via débito directo” explica a nota.

A aplicação Office Extensions servirá para assegurar o controlo financeiro em tempo real, disponibilizando um conjunto de mapas e painéis de informação para simplificar a prestação de contas. As organizações envolvidas estimam o processo de implementação de implementação e integração dos 22 clubes esteja concluído até final de de Julho.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado