F5 tem novo gestor de contas para Portugal

A nomeação reforça as ambições de crescimento da empresa no mercado português.

Iván García F5 Networks_alto

Iván García, gestor de contas da F5 Networks

A F5 Networks nomeou como o seu novo gestor de contas, ou “territory account manager” para o mercado português. O responsável vai reportar directamente ao directora da empresa para Espanha e Portugal, Alex Lopez.

A actividade da F5 e do executivo no mercado português envolve a colaboração com distribuidores de valor acrescentado (VAD), incluindo a Westcon e a Exclusive Networks. “Estamos determinados a impulionar a nossa presença e fornecimento de serviços no pais através do suporte de uma forte equipa local e da experiência dos nossos parceiros”, diz Alex Lopez.

Iván Garcia possui mais de 20 anos de experiência no mercado das TIC. O responsável vem da da empresa de soluções de rede ECI Telecom, onde desempenhava o cargo de director regional de vendas para a Península Ibérica.

Anteriormente, Garcia também desempenhou funções na ZTE como gestor global de vendas de engenharia de redes, e na Nortel Data Networks, como engenheiro sénior nas vendas, para todos os operadores espanhóis.

“A reputação da F5 está a crescer em Portugal e Espanha à medida que o mercado continua a procurar formas de fornecer aplicações seguras e fiáveis, assim como a capacidade de expandir as implementações de cloud, de datacenter e de Software Defined Networking”, comenta.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado