Windows 10 disponível na cloud em Setembro

A Microsoft revelou a oferta na World Partner Conference, à qual a subsidiária portuguesa levou a maior comitiva de parceiros, de sempre: 76 pessoas de 47 empresas.

Windows 10A Microsoft anunciou durante o World Partner Conference, que a versão cloud do Windows 10 Enterprise E3 vai ser disponibilizada por sete dólares ao mês, para clientes empresariais. Fonte da subsidiária portuguesa avançou ao Computerworld que o serviço será disponibilizado em Setembro.

A equipa da operação portuguesa está ainda a trabalhar na definição do preço para o mercado português, acrescentou. A Microsoft Portugal levou este ano a maior comitiva de parceiros, de sempre. 76 responsáveis de 46 empresas foram convidados para o evento em Toronto (Canadá).

A Iten foi reconhecida durante a conferência  como “Parceiro do Ano 2016” em Portugal.  Um comunicado do fabricante diz que o parceiro ”tem liderado nos últimos anos a transformação para a cloud em Portugal, levando os seus clientes para um novo paradigma digital”.

“É com uma enorme satisfação que verifico que os parceiros têm aderido, de ano para ano, em maior número a este encontro promovido pela Microsoft. O seu empenho contínuo na inovação tecnológica, no apoio à migração para a cloud e na integração de tecnologias Microsoft, dando seguimento à estratégia de ‘Cloud First, Mobile First’ têm sido fundamentais para aumentar a capacidade competitiva das empresas a nível nacional”, comenta Ana Maria Lopes, directora de negócio de PME, na Microsoft Portugal.

O fabricante distinguiu ainda mais oito parceiros portugueses pela sua actuação em áreas relevantes:

‒ “SMB Partner of the Year”: LinkCom;
‒ “CSP Partner of the year”: Tech Data;
‒ “ISV Partner of the Year”: Primavera;
‒ “Solutions Partner of the Year”: Create IT;
‒ “Devices Partner of the Year”: Paulo S. Conde;
‒ “CRMOL Partner of the Year”: Capgemini;
‒ “DX Partner of the Year”: Xpand IT;
‒ “Azure Partner of the year”: Novabase.
*Com IDGNS




Deixe um comentário

O seu email não será publicado