Inovflow chega aos 975 mil euros no primeiro semestre

O crescimento homólogo serve os objectivos da empresa em atingir os dois milhões de euros, em facturação durante 2016, e contratar mais pessoas.

Paulo Leite de Magalhães, Executive Manager da Inovflow_dest

Paulo Leite de Magalhães, director-executivo da Inovflow

Depois de ter facturado pouco mais de 1,568 milhões euros em 2015, a Inovflow ambiciona chegar aos dois milhões de euros no corrente exercício. O primeiro semestre parece ter corrido de feição com a empresa a registar uma facturação de 975 mil euros, um crescimento homólogo de 30%.

A empresa com cinco anos de existência pretende ainda aumentar 50% o seus efectivo para 30 colaboradores. Segundo um comunicado a empresa tem resgistado incrementos médios anuais de facturação na ordem dos 20%, tendo alcançado os 815 mil euros e 130 clientes, no final do primeiro ano de actividade.

Hoje a carteira chega à 400 empresas, com destaque para as médias empresas. Outra das ambições da organização é reforçar o seu posicionamento como um dos melhores parceiros da Primavera BSS, em Portugal.

Pretende investir no conhecimento das suas equipas e reforçar a oferta de serviços e soluções de modo a posicionar-se como um agente de inovação “Os nossos objetivos serão os mesmos para os próximos cinco anos, nomeadamente a satisfação dos nossos clientes, o crescimento acentuado da atividade e a sustentabilidade financeira, assentes na conjugação do conhecimento com a melhor tecnologia disponível, contando com uma equipa de profissionais extremamente qualificados e próximos dos clientes”, resume Paulo Leite de Magalhães, director-executivo da Inovflow.

*Com comunicado




Deixe um comentário

O seu email não será publicado