Unilever Jerónimo Martins contrata Google

Juntamente com a IPG Mediabrands, as duas empresas vão desenvolver um projecto de transformação digital do fornecedor de produtos de grande consumo, em Portugal.

UnileverA Unilever Jerónimo Martins anunciou que está desenvolver um projecto com a Google e a IPG Mediabrands, para reforçar a presença da primeira na Internet. A iniciativa enquadra-se na transformação digital da empresa de produtos de grande consumo.

As acções vão ser articuladas nos próximos anos em torno de três pilares principais: inovação de marca, eficiência de meios e transformação digital da organização. Na inovação de marca, o objectivo será garantir que a Unilever capitalize o potencial do ambiente digital, sobretudo do YouTube como veículo de fidelização e aproximação aos consumidores.

Serão também desenvolvidos estudos e análises que permitam à Unilever avaliar o impacto real da sua presença no digital, e adaptar o conjunto e meios usados, de modo a maximizar o ROI da sua comunicação. O objectivo é melhorar eficiência de meios.

No quadro da transformação digital da organização, o digital será trabalhado não só como plataforma de comunicação, mas também como fonte de conhecimento sobre o consumidor. Para esse desafio, foi desenhado um plano de formações e de análises que serão desenvolvidos em conjunto com a Initiative e IPGMB ao longo de 2016, refere uma comunicado.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado