Gestores da Paxvoice “anseiam” por êxito da selecção

A app a ser usada pela RTP regista mais cinco mil utilizadores e o objectivo depende haver mais jogos da equipa portuguesa no Euro 2016.

paxvoice_2A aplicação móvel Paxvoice iniciou o “seu” campeonato ao ser adoptada pela RTP, com cerca de 15 mil utilizadores e o objectivo de triplicar esse número durante o Euro 2016 de futebol.

Após a segunda jornada do torneio a app de interacção social e auscultação da opinião pública, angariou mais cinco mil utilizadores. Atingir os objectivos dos gestores da tecnologia acolhida pela plataforma de inovação Lusídeias, iniciativa da Compta, depende do êxito que a selecção de Portugal obtiver.

“A operação Euro com o Paxvoice continua, sendo que o objectivo traçado para a campanha apenas será materializado com mais jogos da selecção nacional, e sobretudo com melhores resultados”, reforça Luís Curvelo, director de marketing da Compta​.

A RTP está a usar a app como ferramentas interactiva da RTP durante o Europeu de futebol associada aos vários programas dedicados ao Euro. A aplicação móvel foi considerada uma das 50 melhores apps da Europa, depois de ser seleccionada para a fase final do The Big App Fund, em Londres (uma competição de investimento apoiada pelo Facebook que reuniu 425 participantes). ​




Deixe um comentário

O seu email não será publicado