Banco CTT investe na experiência do cliente

A Novabase implantou um processo de abertura de conta na entidade bancária, com recurso a tablets da Microsoft.

Banco CTT_5fd0d76e-973e-47d4-91a1-1a5d0cc4d181

O Banco CTT está a procurar tornar mais rápido o processo de abertura de conta nas suas agências. Para isso investiu num projecto implantado pela Novabase, no qual os dados do cliente são recolhidos com recurso a tablets da Microsoft, eliminando o preenchimento de formulários em papel.

“Os elementos de identificação necessários para o processo de abertura de conta são recolhidos através de leitura automática, o que permite reduzir o tempo de preenchimento e aumentar a quantidade e qualidade da informação recolhida”, detalha um comunicado do fornecedor da solução.

Os benefícios da solução incidem não só na melhoria das expectativas do cliente mas também na redução de custos operacionais e administrativos para a instituição bancária, factores de demora na disponibilização de uma nova conta .

De acordo com Luís Correia Amado, Chief Operating Officer do Banco CTT, “a solução integrada e automatizada” possibilita ao cliente “a total movimentação da sua conta mais rapidamente, com o cartão de débito e respetivo PIN que lhe são entregues no momento de abertura de conta”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado