Xperience é a nova solução da Altitude

Está baseada numa plataforma de cloud computing e pode ser adoptada de forma modular.

Xperience_AltitudeA Altitude Software anunciou o lançamento do Altitude Xperience, solução com base na cloud para centros de contacto, disponível em módulos, com dois planos de serviço e conjunto de funcionalidades:

‒ o Xperience Proactive está centrado na automatização e aumento da produtividade nas actividades de “outbound” e inclui ecrã de agente e supervisor web, voz em “inbound” e “outbound”, funcionalidade de chamada de resposta, ferramentas de “inbound” e “outbound”, conformidade com TCPA e encriptação SSL, entre outras.

‒ o Xperience Engagement, funciona como solução omnicanal, com funcionalidades que combinam estratégias de “inbound” e “outbound”, ecrã de agente e supervisor web, suporte omnicanal, ferramentas de “inbound” e “outbound”, reencaminhamento inteligente, gravação, agentes automatizados, personalização completa, conformidade com TCPA e encriptação SSL, entre outras.

O Xperience está disponível online por um período gratuito de teste, durante 30 dias.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado