Iván Arango dirige operação da F5 em Portugal

O anterior director de vendas ibérico da Acitele vai trabalhar de em conjunto com o distribuidor Exclusive Networks para dinamizar o negócio operações da empresa de soluções aplicacionais de networking.

Iván García Arango_F5

Iván García, Technical Account Manager da F5

A F5 contratou Iván García Arango para o cargo de “Technical Account Manager”, com o executivo a ficar responsável por todas as operações no mercado português. Isso envolve trabalhar em colaboração com o distribuidor de valor acrescentado, Exclusive Networks, para impulsionar o negócio do fornecedor no país.

O responsável deixa a Acitele, empresa onde desempenhou o cargo de “Regional Sales Director Iberia”, desempenhou também cargos em empresas como a ZTE e a Nortel. Arango possui uma licenciatura em sistemas de telecomunicação pela UCAM, e um bacharelato em telecomunicações (comunicações rádio) pela EUITT – Universidad Politécnica de Madrid.

O novo responsável da F5 tem mais de 20 anos de experiência no mercado e e o conhecimento técnico com uma das suas principais vantagens. “A F5 está a crescer rapidamente a nível mundial, tendo também uma penetração interessante em Portugal .A entrada de Iván García Arango vem alavancar ainda mais a dinâmica que estamos a colocar no nosso pais, oferecendo mais condições para abordarmos o mercado”, refere Elizabeth Alves, gestora de desenvolvimento de negócio da Exclusive Networks.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado