Isabel Reis e António Jerónimo premiados na EMC EMEA

A directora-geral foi distinguida como a melhor, nas operações do fabricante na Europa Ocidental, enquanto o gestor foi galardoado na área de pré-venda.

Isabel Reis e António Jerónimo_Prémio EMC_IR e AJ (1)

António Jerónimo e Isabel Reis (EMC)

Isabel Reis recebeu o prémio de melhor “Area Manager/Country Manager”, ou direcção-geral de uma operação da EMC, na Europa Ocidental. Na equipa da executiva também António Jerónimo foi distinguido pelo fabricante como o melhor responsável de pré-venda na referida região.

Além disso, a EMC Portugal acaba de ser premiada pela EMC Corporation como o país com a mais elevada pontuação na classificação “Highest Trust Level Index”, da Great Place to Work, à escala internacional.

A distinção atribuída a Isabel Reis tem como base o facto de ter atingido “vários objetivos de negócio, quota de mercado, GPTW, número de clientes, sempre acima do target definido ao longo de três anos consecutivos”, explica um comunicado. O mesmo refere que a EMC Portugal detém a quota de mercado mais elevada em toda a região EMEA.

“Estou muito orgulhosa pela EMC Portugal, conseguimos colocar o nosso país no mapa a nível da EMEA tanto a nível da performance de negócio como também pelo reconhecimento e motivação dos nossos colaboradores no ranking da Great Place to Work (GPTW)”, comenta Isabel Reis.

António Jerónimo foi galardoado pelo desempenho reconhecido pelos clientes e pela qualidade de suporte interno, notado pela sua equipa de pré-venda e outros profissionais, como os da equipa comercial.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado