Cure, Iten Novabase e Vtxrm aderem à ALF

A Associação Portuguesa de Leasing, Factoring e Renting foi responsável por suporte a investimento em “leasing” no valor de 2,28 mil milhões de euros.

ALF_siteA Associação Portuguesa de Leasing, Factoring e Renting (ALF) anunciou a adesão de quatro novos membros: Cure, Iten, Novabase e Vtxrm. “A adesão destes novos associados é essencial para reforçar a imagem pública da ALF e o seu posicionamento no sector financeiro, contribuindo ao mesmo tempo para colocar as instituições financeiras em contacto com parceiros de outras áreas complementares, de forma a criar sinergias que beneficiem o mercado nacional”, explica Paulo Pinheiro, presidente da ALF.

Em 2015, os associados da ALF foram responsáveis por um apoio ao investimento nacional de 2,28 mil milhões de euros em operações de leasing, revela um comunicado. Além disso, operacionalizaram créditos no valor de 22,9 mil milhões de euros em “factoring”.

Na visão do responsável“a melhor forma de reforçar o sector do financiamento especializado é construir uma plataforma de diálogo e partilha de experiências a nível nacional”.  Com 32 anos de existência, a ALF é agora composta por  34 associadas, representando quase 100% das instituições de “leasing”, “factoring” e “renting”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado