PHC reestrutura-se em três unidades

Joana Afonso assume funções de directora global de marketing, supervisionando três equipas de marketing operacional.

Joana_Afonso directora global de marketing da PHC_alto

Joana Afonso, directora global de marketing da PHC

A PHC incorporou nos seus quadros Joana Ferreira Afonso, como directora global de marketing, um novo cargo para uma estrutura da empresa em três unidades de negócio: Portugal, Internacional e PHC FX.

A executiva passa vai três equipas de marketing operacional integradas em cada uma das áreas.
“Acreditamos que esta reorganização nos vai permitir, através da unidades operacionais, estar mais perto das necessidades diárias dos nossos parceiros e das nossas equipas comerciais, e por outro, através da unidade global, manter uma estratégia unificada e coerente, com os olhos postos no mercado e nas suas tendências”, explica Joana Ferreira Afonso.

A nova directora é licenciada em engenharia pelo Instituto Superior Técnico e tem um “Executive Master” em gestão de marketing pelo IPAM. Iniciou o seu percurso profissional em 2004, na área de gestão de eventos corporativos e dinamização de marcas, exercendo desde 2013 a função de diretora de marketing e comunicação em empresas de TI.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado