PHC CS 19 traz “loja” integrada

A “Loja Web” deverá permitir, espera a PHC fabricante, que as mais de 29 mil empresas que utilizam a plataforma de aplicações de negócio, tenham acesso uma solução de eCommerce integrada com o software que já possuem.

ecommerceA PHC colocou no mercado a versão 19 do PHC CS com tecnologia de loja electrónica integrada na plataforma de aplicações de negócio, que traz novidades nas áreas de mobilidade, indústria e retalho.

A “Loja Web”deverá permitir, espera o fabricante, que as mais de 29 mil empresas que utilizam o PHC CS tenham acesso uma solução de eCommerce integrada com o software que já possuem.

As novidades das aplicações para o sector do retalho foram introduzidas para possibilitar que os comerciantes possam processar vales de desconto e cheques oferta com maior facilidade ou tornar o seu POS (Point of Sale) mais funcional. Procuram também garantir a sincronização de toda a rede de lojas através de um processo directo.

Para o sector industrial, o PHC CS Manufactor conta com uma estrutura de dados preparada para uma integração mais fácil com o PHC CS Desktop e Web e suporta a decisão através da visualização actualizada dos níveis OEE (Overall Equipment Effectiveness) que pode ser acedida em qualquer dispositivo.

O PHC CS 19 vai ser lançado agora em  Portugal, Angola e Moçambique. Depois será a vez de Espanha, e dos países da América Latina, com uma versão adaptada à realidade legal, fiscal e cultural de cada um dos mercados.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado