Altitude implanta solução no Dubai

A fornecedora de serviços para o sector da saúde, adoptou a plataforma uCI8 para o seu centros de contactos.

NeuronA Altitude instalou a sua plataforma uCI 8, no centro de contactos da Neuron, prestador de serviços (Third Party Administrator) ao sector da saúde no Médio Oriente, sedeada no Dubai.

A última está estudar a expansão da sua rede de prestadores de serviços e nesse contexto adoptou a solução com funcionalidades de centro de contacto para empresas do sector da saúde. A Neuron recebe por mês, milhares de chamadas telefónicas, emails e faxes de membros de seguros de saúde que necessitam de tramitar um reembolso ou de obter alguma autorização médica, explica uma comunicado.

O volume e diversidade das interacções, diz o fabricante, necessitam ser geridas requerem uma solução omnicanal que assegure o processamento de autorizações médicas e serviços de apoio em casos de emergência. “Precisávamos de uma solução capaz de unificar os procedimentos dos nossos contact centers médicos e que nos permitisse modernizar o nosso serviço”, explica Ali Qasim, responsável pela linha de apoio e políticas da Neuron.

A prestadora de serviços passou a ter a capacidade de encaminhar de as interacções multimédia, de proporcionar serviços de self-service, e de automatizar as chamadas externas, e ainda de utilizar painéis de gestão do centro disponíveis em aplicações móveis.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado