Dimension Data comprou a Ceryx

A empresa expande assim a capacidade de oferecer serviços com base em tecnologia da Microsoft em cloud computing.

cloud_ceryxA Dimension Data anunciou a compra da Ceryx, empresa privada com sede em Toronto, com oferta de serviços com base em tecnologia de mensagens e colaboração da Microsoft, incluindo Office 356 , Exchange, Sharepoint e Skype for Bussiness. A tecnológica canadiana adquirida vai residir na unidade de serviços IaaS da Dimension Data.

Um comunicado avança que o objectivo é combinar os serviços da Ceryx para ampliar o portefólio e assim integrar a capacidade de implantação em cloud privada ou pública, de Office 365 (ou híbrido) de Microsoft Exchange, Sharepoint e Skype for Bussines, incluindo a oferta de Cloud Services for Microsoft.

“Os clientes da Dimension Data estão em fase de migração das várias tarefas de negócio para a cloud” comentou Ettiene Reinecke, director de tecnologia do grupo. “Os recursos combinados dos serviços de IT para utilizador final das duas empresas aceleram o tempo de entrada no mercado e facilitam a migração dos clientes para cloud”, explica.

O foco de atenção da Ceryx está situado nos clientes que integram a lista Fortune 500, sobretudo no Canadá e Estados Unidos, com êxitos recentes na Europa, diz o comunicado.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado