Nova “Call for Entrepeneurship” em pré-registo

A fase de candidaturas vai decorrer entre 18 de Abril e 19 de Maio.

Portugal Ventures_captação do siteA Portugal Ventures lança a 15ª edição da sua “Call for Entrepreneurship” com a abertura do pré-registo. A tem por objectivo facilitar o acesso de projectos de empresas de base tecnológica a capital de risco e prevê um montante de crédito de até 7500 mil euros por projecto, num máximo de 85% das necessidades totais de investimento.

A fase de candidaturas decorre entre 18 de Abril e 19 de Maio. Na preparação e qualificação dos projectos, os empreendedores podem beneficiar do apoio e orientação de uma das entidades da rede de parceiros do programa Ignição (Ignition Partners Network) de maneira a potenciar a capacidade de investimento.

Os projectos são seleccionados através de painéis de avaliação divididos por indústrias, constituídos por empresários nacionais e internacionais assim como por investidores da Ignition Capital Networks, “business angels” e outras formas de capitais de risco.

A Portugal Ventures tem previsto investir através das diversas edições de “Call for Entrepeneurship” um valor anual de 20 milhões de euros.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado