Noesis regista 23 milhões em volume de negócios

A facturação cresceu 10% e a empresa espera que ela seja 20% maior em 2016.

Alexandre Rosa_CEO da Noesis

Alexandre Rosa, CEO da Noesis

A Noesis atingiu os 23 milhões de euros de facturação em 2015, ano em que completou vinte anos de existência. O crescimento de 10% consolidada um ciclo ascendente iniciado em 2010, refere.

A consultora portuguesa estima que a evolução seja reforçada ainda mais este ano, e alcance os 20%, associado à Qfactory, vocacionada de testes de software em regime “off site” e à abertura de um novo escritório em Coimbra, onde está integrada a unidade de Software Factory, que conta com 21 colaboradores e projecta um crescimento da ordem de 50% para 2016.

Apresenta  especialistas em tecnologia da OutSystems, mobilidade, portais e gestão de qualidade, entre outras áreas A unidade próxima do pólo universitário, explica Alexandre Rosa, CEO da Noesis, “concentra” diversidade de conhecimentos “numa mesma unidade” o que potencia “as restantes unidades de Delivery em desenvolvimento e inovação”.

Actualmente a Software Factory já presta serviços à unidade Agile Solutions (AS), Internal Information Systems (IIS), Infrastructure Solutions (IS) e Quality Management (QM), estando previsto o seu alargamento a outras unidades, diz um comunicado.

A empresa pretende ainda investir na “inovação contínua da sua oferta e estabelecimento de novas parcerias, bem como reforço da internacionalização do seu negócio”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado