Canon actualiza uniFlow

A mais recente versão do software tem funcionalidades como perfis definidos sincronizados e novas interfaces de digitalização.

uniflow_canonA Canon passou a disponibilizar uma nova versão do seu software integrado de gestão de impressão e digitalização, o uniFlow 5.4. Este integra a plataforma do fabricante desenvolvida para gerir diversos parques de impressoras e acrescenta novas funcionalidades como uma nova interface de digitalização que segundo a marca “funciona nos scanners documentais ScanFront e nas multifuncionais imageRunnerAdvance”.

Também foram adicionadas funcionalidades para ambientes de trabalho de contextos de , com perfis de utilizador definidos que reflectem necessidades específicas, “sincronizadas em todos os equipamentos de rede”.

O suporte para gestão do utilizador inclui na nova versão, um “processo self-service no equipamento para registo de um cartão de identificação temporário ou substituição de um antigo”.

Em relação à segurança há uma integração do uniFlow com a aplicação Secure Audit Manager Express da Canon que identifica e protege a informação “prevenindo a duplicação de documentos protegidos ou alertando um gestor de segurança quando não há reconhecimento das palavras-chave”.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado