Information Builders adiciona InDocument à oferta

O software para BI visa facilitar e acelerar a organização da informação em determinados formatos, baseando-se em funcionalidades analíticas.

analítica_computer-767776-100599845-orig

A Information Builders anuncia o lançamento do  In-Document Analytics, baseado em tecnologia patenteada pelo fabricante. O software de BI está focado em processos de  organização rápida de activos em determinados formatos.

Combina visualizações analíticas, de maneira a que o utilizador possa aceder a uma inteligência empresarial intuitiva e interactiva em modo de auto-serviço, segundo a empresa. Com a tecnologia, uma organização poderia, exemplifica o fabricante, planear a criação de dez mil extractos electrónicos customizados e enviar estes documentos analíticos protegidos com password por e-mail aos clientes que desejar.

Através do referido software, o utilizador abre um arquivo seguro com relatórios, gráficos e painéis dinâmicos com os quais pode interagir graças a funcionalidades analíticas, como cartografia, classificação, filtragem, cálculo, rotação ou “roll up”. A solução é portável e independente do servidor e permite trabalhar e analisar dados complexos sem tocar no Excel ou conectar-se a uma plataforma corporativa, diz a Information Builders.

Para Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders, “o futuro do BI radica no documento dinâmico, distribuível entre numerosas e variadas audiências para desenvolver análises interactivas”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado