EyeSee vence SXAmericas

A empresa portuguesa dedicada a tecnologias de publicidade digital firmou ainda uma parceria com a BusinessTaps, para a América Latina.

EyeSee Team SXSW Win

André Pimentel, co-fundador e director comercial da EyeSee, Sandra Sick, directora de parcerias e João Redol, fundador e CEO.

Os algoritmos de inteligência artificial, da EyeSee, para colocar anúncios não intrusivos em imagens ou vídeos utilizados pela EyeSee convenceram o júri do concurso de startups da SxAméricas, enquadrado no programa interactivo do festival SXSW (Austin, no Texas). A empresa portuguesa assinou também uma parceria com a BusinessTaps que vai passar a representar a tecnologia da EyeSee no mercado latino americano.

SXAmericas procura reunir a comunidade criativa e tecnológica latina, embora realizado nos Estados Unidos, e tem por objectivo criar uma rede de pontes e parcerias no âmbito das industrias criativas e tecnológicas do universo latino global.

No concurso de startups competiram dez representantes do empreendedorismo de Caraíbas, Espanha, Portugal e diferentes mercados da América Latina, integrados num encontro, o SXAmericas, que contou com a presença de 50.000 participantes, número total que inclui participantes e investidores.

A EyeSee Solutions também faz parte do Global Startup Program da IC2, que pertence à Universidade do Texas. Este programa ajuda as empresas de tecnologia de origem portuguesa no desenvolvimento de negócios, incubação e oportunidades de aceleração.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado