Escola de Startups do UPTEC abre para candidaturas

Os empreendedores podem submeter as suas ideias de negócio até dia 27 de Março.

Edificio Central do UPTEC (DR)

Preparada em parceria com a Vodafone Lab, que elege os melhores projectos de natureza tecnológica recebidos, a Escola de Startups do Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC) é um programa que durante três meses tem por objectivo apoiar projectos de cariz criativo, tecnológico e científico no processo de desenvolvimento e consolidação de negócio.

O período de candidaturas decorre até 27 de Março e a divulgação dos resultados será feita no dia 4 de Abril.

Os promotores das ideias seleccionadas vão ter oportunidade de trabalhar no espaço da UPTEC, participar numa rede de empresas nacionais e internacionais, obter assessoria de empresários seniores e parceiros estratégicos, com oportunidade de frequência em acções de “networking” e integrar o Vodafone Power Lab que apoia a incubação, e executa mentoria e formação.

O objectivo é potenciar as competências empresariais necessárias para a consecução da ideia de negócio. Addvot, Infinite Book, WiseCrop, FAHR 021.3, Hype e Iguaneye são algumas das empresas que frequentaram a Escola de Startups que na sua sexta edição contabiliza apoios a mais de 125 ideias de negócio e 350 empreendedores.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado