ArtVision com solução de sinalética digital

A empresa dedicada às aplicações de negócio associa a Display Solutions à sua oferta, no âmbito de uma parceria com a Samsung.

retalho_artvisionA ArtVision adicionou à sua oferta de aplicações de negócio a nova solução Display Solutions, para sinalética digital. O parceiro tecnológico para o novo produtos é a Samsung, a qual desenvolve esta ano uma aposta particular naquele segmento de imagem.

Assim, a empresa portuguesa  apresenta um portefólio de propostas, focado nas necessidades das organizações mudarem a forma de comunicar com os seus clientes, através de uma solução integrada.

“A solução Display Solutions permite às organizações, uma actualização centralizada de conteúdos junto do seu público-alvo, de uma forma instantânea e inovadora e a fidelização dos seus clientes, permitindo um reforço da sua marca associada a uma experiência positiva e diferenciadora” , sustenta o fornecedor

É o resultado do conhecimento resultante na implantação de projectos  tecnológicos (como por exemplo ERP, CRM, e de Internet), permitindo a oferta de uma solução abrangente  adaptada à realidades das PME’s portuguesas, diz Rui Oliveira, CEO da ArtVision.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado